sexta-feira, 9 de abril de 2010

Malas da Semana Passada e Dessa

Como faltei com senhores em colocar o mala da semana e essa. Vai dois de uma vez pra gente não perder o hábito. Aliás, falando em hábito, eu não perdi a intenção de atualizar o blog. É que como já disse antes eu mudei de emprego e estou empenhado na nova função até nos horários de descanso. Bom isso não é desculpa também porque teve uma hora que eu fui cagar e de lá eu poderia ter atualizado o blog com qualquer merda que eu quisesse.

Mala da Semana Passada

Na verdade esse é um paredão triplo. Quando o BBB parece ser a melhor coisa na programação da globo com certeza as novelas são chatas pra caramba. E eu admito, sou um pouco noveleiro sim, a última bacana que eu gostei foi paraíso tropical. Mas tá foda de aguentar essas que estão no ar. E viver a vida então pelamor, coisa chata, gente chata e o segundo escalão de atores é horroroso, vai ver é por isso que chama segundo.

Mala desta Semana

Por favor parem de fazer filmes, séries, matérias ou qualquer coisa sobre vampiros. Não aguento mais e olha que ainda tem 2 filmes do crepúsculo pra aturar.


Um comentário:

  1. Pior é aguentar todos os relançamentos de filmes em dvd com Robert Pattinson e pior: ele fará Curt Cobain no cinema! kakakakakakakakaa Tái um mala pronto prá daqui algum tempo!!

    ResponderExcluir