segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu

Eu vi quando você mentiu pra sua mãe.
E mesmo depois dela saber a verdade você mentiu de novo.
Eu vi porque não quis que ninguém soubesse.
E vi quando enterrou tudo no chão.
Eu vi quando você chegou falando alto.
E vi que ela nem se importou.
Eu vi que você insistiu sendo engraçado.
Até que ela não resistiu e te beijou.
Eu vi que você passou na prova.
Mas vi que fez isso colando.
Eu vi quando o professor te pegou no ato.
Olhando sua cara de charlatão.
Eu vi você virando a esquina.
Andando direto na contramão.
Eu vi que percebeu que estava errado.
E pediu carona pro seu irmão.
Eu vi que se formou com honras.
E que é um homem de bem.
Eu sei que você erra feio.
Porque seu maior erro é não querer tentar
Eu sei que sua consciência ainda pesa.
Tentando resolver tudo o que dá.
E porque eu sei de tudo isso?
Porque sua consciência sou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário