terça-feira, 30 de março de 2010
Sem inspiração
quinta-feira, 25 de março de 2010
Jornalista viveu um ano seguindo a Bíblia ao pé da letra

quarta-feira, 24 de março de 2010
Malas da Semana

Esse "casal" tá me dando nos nervos. É cada piadinha sem graça que quando termina alguma matéria do jornal na hora do almoço, tenho vontade de mudar de canal. Que malas! O Evaristo Costa fica fingindo que é homem e a Sandra Annenberg fingindo que é uma mulher comum de gostos triviais. E eu fingindo que não escuto esse monte de ladainha pra conseguir ver o jornal.
terça-feira, 23 de março de 2010
Decisões
segunda-feira, 22 de março de 2010
Bom programa de índio

quarta-feira, 17 de março de 2010
Labirintite eletrônica
Se você quer ir embora do trampo é só clicar aqui e vomitar.
terça-feira, 16 de março de 2010
Lavagem Cerebral
Em algum momento da sua vida você com certeza já ouviu falar de alguém que mudou totalmente a vida, passando de um extremo a outro, e nos casos mais graves, sem nenhuma aparente razão. Mas o que leva uma pessoa a mudança tão radical? Aliás não há nenhum consenso ou estudo sobre como é possível a substituição de um comportamento pelo outro, mas acredito ser algum tipo de lavagem cerebral. Para alguns tipos, este tipo de reprogramação pode ser até benéfico dependendo do estado anterior, mas existem vários tipos que se aproveitam da fragilidade emocional do alheio.
Dentre as várias áreas de lavagem cerebral estão: religião, auto-ajuda, política e militar. Mas neste textículo em questão vou falar daquelas que atingem diretamente a minha sanidade quando vejo certos argumentos vomitados na minha frente. Primeiramente desconfie sempre dos experts em liderança, vencedores e dos detentores da fórmula do sucesso pessoal, geralmente eles estão vendendo um produto no qual só acreditam no retorno financeiro que o aluno dá para eles. Já disse isso alguma vez em algum texto: não existe fórmula do sucesso, não existe nenhum tipo de atitude correta...existe bom senso e trabalho duro, de sol a sol. Nenhum livrinho vai te dizer o que fazer.
Você sabe o que deve ser feito, o problema é que você tem preguiça de fazê-lo, e aí você compra uma bobagem literária qualquer pra ter alguém te dizendo o que fazer. Isso tudo não parece tão ridículo lendo agora sem nenhum safado te dizendo no que acreditar? Se para mim, que estou digitando, parece ridículo, imagino para quem vai ler.
Mala da Semana

sexta-feira, 12 de março de 2010
Curling Brasil
quinta-feira, 11 de março de 2010
Viajando...
Quando o seu humor seleciona as músicas

quarta-feira, 10 de março de 2010
Novo mala na família

terça-feira, 9 de março de 2010
Música para viajar
Lyrics | Marshall Tucker Band - Can’t You See lyrics
Trechos pensativos III
"Pra fazer de uma pessoa um lutador você tem que tirar toda sua pele até os ossos. Você não pode simplesmente dizer pra ela esquecer tudo o que sabe...Você tem que fazê-la esquecer de verdade. Tem que derrubá-la de tal maneira que ela só vai ouvir sua voz, apenas o que você diz e nada mais...Tem que mostrá-la como manter seu equilíbrio longe dos outros, como ter força só com os dedos mindinhos e a flexionar os joelhos sem cair no chão. Tem que ensiná-la a bater de volta, a lutar com unhas e dentes e a nunca desistir dos seus sonhos. Então você tem que mostrar isso tudo de novo. Repetidamente. Até que ela ache que nasceu assim."
segunda-feira, 8 de março de 2010
Mala da Semana

Copa 2010
O que dizer? Que esta não é a seleção dos meus sonhos e que o Feliz não é meu treinador favorito e ainda que determinados jogadores que estão lá não são nem banco do meu time de várzea? Ok, tudo isso é fato. É minha conhecida opinião pessoal. Mas o que fazer? Como falar que o trabalho dele não está sendo bem feito. O que dizer de jogadores que nada são nos seus times e que na seleção realmente fazem a diferença? Não sei. Não posso reclamar do Atchim, nem de falta de gás da seleção. A gente queria isso não queria? Uma seleção com raça que apagasse aquele fiasco gordo da outra copa. Uma seleção com coração. E parece que essa aí tem bastante. Não vou deixar de torcer pra seleção nem se o Zangado escalar 6 volantes e 3 zagueiros. Vou torcer sim. Muito. Vou xingar muito. Vou reclamar muito. Vou comemorar muito e vou torcer muito pra seleção ser campeã pela sexta vez. E sejam sinceros, vocês farão o mesmo. Vamos acreditar no Soneca. Quer dizer, vamos torcer por ele (e pra filha dele não fazer cagada no vestuário), vai ser legal. Vai ser uma festa. E que a gente não se esqueça das eleições depois hein que é bem mais séria do que qualquer copa do mundo.
domingo, 7 de março de 2010
Friends will be friends, right to the end
É sempre bom ver a turma reunida. Diferentes, iguais, fanáticos, amigos. É como uma festa de família. Cada um tem um grupo, uma conversa e um momento com cada um que está lá e depois migra pra outro grupo ou forma o seu do lado do freezer com outro assunto, outras pessoas e o mesmo sentimento. Somos amigos, oras. Só amigos. Uns mais cabeludos, orelhudos, carecas, altos, baixos, gordos, magros, que gritam. Somos todos diferentes, mas aprendemos a tolerar o limite de cada um. E faço questão de dizer outra coisa. Que ainda bem que nossas digníssimas também se dão bem. Ia ser complicado se fosse o contrário.
Muita gente estranha o tamanho da nossa preocupação. Quando alguém tá quieto só por estar é muito raro não encostar um disposto ombro prontinho para nos apoiar (com uma cervejinha gelada é melhor ainda). Tanta gente esquisita, diferente, e tudo mundo igual. Ingênuo. Sim, nossa amizade confia, cobra, anseia, tolera. Somos bons juntos e piores ainda se quisermos, exatamente com uma família. Não me considero uma pessoa acima da média. Provavelmente não vou curar nenhuma doença (mas eu queria e garanto que outros também) e não tenho aspirações megalomaníacas de dominar o mundo ou deixar minha marca na história. Meu único e sincero desejo é que essa família não desmanche. Apenas isso. Tenho a minha família de sangue, que é vital e que não aprendi a amar, nasci sabendo. Essa outra família demorou muito mais tempo pra formar. Pra amar. Se você não sabe do que estou falando você não tem amigos. Tem colegas. E anda passando muito tempo na frente do computador.
Deve ser um tipo de egoísmo da minha parte querer isso pra sempre porque às vezes os amigos se vão ou se mudam por algum tempo (sim argentino viado, o Sr. faz falta), mesmo assim as vezes indo para longe ainda é preciso desejar o melhor. Porque na certa eles também querem o melhor de nós. Ah, é nessa hora, quando começo a pensar em coisas boas e a deixar meus pensamentos voarem que o Téo pega o violão. Toca essa ae tio.
"Friends will be friends,
When you're in need of love they give care and attention.
Friends will be friends,
When you're through with life and all hope is lost,
Hold out your hand cause friends will be friends right to the end."
sexta-feira, 5 de março de 2010
Clipes dos anos 80

É brega, é mal feito, tem música ruim pra caramba, mas cara, não consigo resistir a tentação de clicar em várias dessas pérolas. São 1.000 clipes (pelo menos é a promessa do site) de músicas dos anos 80, a vontade... Dica da Lara. Amém.
É legal, é bom, mas o que estraga são as pessoas.
quarta-feira, 3 de março de 2010
Vingança
terça-feira, 2 de março de 2010
Clipe muito muito foda
70 Million by Hold Your Horses ! from L'Ogre on Vimeo.
Mala da Semana
