quarta-feira, 3 de julho de 2013

Chatices

Eu deveria escrever mais sobre as coisas que me incomodam, sobre os desmandos e principalmente o que eu acho ou não correto, mas me falta tempo, hehehe, mentira, me falta disciplina, falta de tempo é uma desculpa de adolescente, e isto eu não sou faz tempo. Não que tenha alguém interessado nas minhas opiniões, mas eu gosto de falar pra tirar do meu sistema, externar problemas e pensamentos de forma que eles fiquem gravados só porque eu gosto de ser chato e dizer: Tá vendo?! Faz X anos que falo isso ou falei isso mês passado, etc, etc... Faço isso de vez em quando em mídia social, mas lá é tudo muito aberto, e fixo exposto a interpretações que podem confundir com minha profissão e aqui vem quem realmente quer ler alguma coisa, então escrevo literalmente pra umas 5 pessoas de cada vez. Tá, então fica combinado, eu vou tentar escrever mais e você vem pra ler e se quiser escrever fique à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário