quinta-feira, 8 de julho de 2010

Reboot

To completamente sem inspiração. Acho que to lendo muita coisa ruim. Era bom voltar ao básico. Livros, com páginas, letrinhas pretas, capas feias e informação de conteúdo. Nem lembro que horas eu deixei de ler. Aliás eu nunca deixei de ler, tanto que estou escrevendo aqui, mas leio somente coisas online, texto enormes dos mais variados assuntos, leio contos, leio power points, leio notícias, e parece que isso tudo fez meu vocabulário cair igual um velho bêbado com problema no joelho. Só de estar escrevendo sobre a falta de inspiração é um problema. Não, é maior do que apenas um problema. É um clichê. Uma artimanha, um recurso vazio de quem precisa digitar pra acontecer alguma outra coisa. Preciso me reciclar. Completamente e novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário